TROCAS E DEVOLUÇÕES



(F.A.Q) - 11. Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

R: Se você recebeu um produto com defeito, não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele for ou tiver sido usado, não poderemos prosseguir com a troca ou devolução. Em até 30 dias após o recebimento do produto, sem utilizá-lo, você poderá iniciar o processo online pelo nosso site. Acionaremos nosso processo de Qualidade, para fazer a verificação do produto e tratarmos da sua devolução ou troca.



(F.A.Q)- 12. Como faço para trocar ou devolver meu produto DONA CAMI?

R: Uma pena que seu produto não deu certo. O bom é que você pode trocar de maneira muito prática.

Olha só como funciona:


Comece aqui mesmo no site: 



  • Acesse a página CONTATO e nos mande um email nos informando o número do seu pedido, e solicitando a troca do produto específico e o motivo;

Em pouco tempo entraremos em contato e você receberá um e-mail de confirmação e os próximos passos do processo.




(F.A.Q) -13. Meu pedido não chegou dentro do prazo de entrega. O que devo fazer? 

R:  Trabalhamos para que isso não ocorra, tentando sempre entregar os pedidos nos prazos estabelecidos. Em caso de atrasos, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento por mensagem de e-mail direto > CONTATO , ou mande um e-mail para: contato@donacami.com.br, ou mande mensagem para nosso WhatsApp, link e número no site, entraremos em contato com nossa transportadora o mais rápido possível.



DIREITO DE ARREPENDIMENTO


Nas situações aplicáveis, ao Usuário será facultado o exercício do direito de arrependimento/desistência da compra, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

O prazo de desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do seu recebimento;

  • O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da primeira via da Nota Fiscal, e todos os seus acessórios;

O Usuário deverá solicitar a devolução por meio do SAC pelo Whatsapp, ou através do e-mail contato@donacami.com.br ou diretamente aqui no site na página > CONTATO.

Em pouco tempo entraremos em contato e você receberá um e-mail de confirmação, e os próximos passos do processo.

Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição, a logística de qualidade da DONA CAMI verificará se as condições citadas acima foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor total da compra ao cliente. Em caso negativo, o cliente será contatado, e este pode ser demandado a arcar com os valores de frete despendidos pela empresa.


*Para reembolso parcial de um pedido, as promoções de frete grátis, se aplicam ao valor do montante dos produtos que o cliente optou por ficar. Caso o valor final da compra seja inferior ao da promoção, poderá ser abatido o valor do frete.


Nossa intenção é satisfazer nossos clientes, estamos à sua disposição para ajudá-los o mais rápido possível.